ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ibirapitanga: Menino de 12 anos morre com tiro de arma caseira após brincadeira

De acordo com informações da 61ª Companhia Independente da Polícia (CIPM/ Ubaitada), o incidente ocorreu na manha de segunda quando a vítima brincava com irmão mais velho e um vizinho na casa ao lado da que morava. Ainda segundo a polícia, a arma que atingiu o menino era artesanal, conhecida como "garrincha" e pertencia ao pai da criança vizinha à vítima. 

A polícia informou que ainda não tem esclarecido o que ocorreu, mas que as primeiras informações dão conta de que a arma caiu de algum móvel enquanto as crianças brincavam e atingiu o menino de 12 anos. 

Os outros dois garotos não tiveram ferimentos. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital de Ibirapitanga e encaminhada para Itabuna, mas morreu no caminho. O velório foi realizado na noite de segunda-feira. 

 Segundo informações de um agente da Delegacia de Ibirapitanga, que vai investigar o caso, o pai da criança é o dono da arma e se apresentou na unidade policial ainda nesta segunda, mas não chegou a ser ouvido e deve retornar na terça-feira (10).

Informações do G1 e foto ilustração.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial