ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Vítima de acidente de trânsito não resiste a ferimentos e morre em Salvador

Morreu na tarde de quarta-feira (25/01), Gilberto da Cruz Santos, morador da Fazenda Amargosa, Povoado Alagoinhas, zona rural de Sitio do Quinto.

Segundo informações do boletim médico, constatou que Gilberto consumia bebida alcoólica quando colidiu na traseira do veículo gol com sua moto Honda Bros. O acidente ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (23/01) quando o mesmo vinha sentido Antas à Sítio do Quinto. O veículo Gol era conduzido por “Fabinho do Razinho” motorista do vereador Zé Miúdo.
O acidente envolveu um carro e duas motos. A vítima João Emanuel Santana da Silva natural de Antas sofreu algumas escoriações e saiu ileso do local. Ainda de acordo com vítima, disse não ter visto nenhum pisca-alerta ligado, e que a falta de sinalização foi a razão da causa do acidente conforme contou a redação do Site Carlino Souza.

O motivo do acidente, segundo relato foi a troca de um pneu do veículo quando furou na rodovia por volta de 01:00 da madrugada. Após o acidente, Gilberto foi conduzido para o Hospital São Marcelo em Antas logo em seguida foi levado para Ribeira do Pombal, posteriormente foi transferido de Avião UTI para a capital onde faleceu na tarde de ontem às 16:00 hs. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (29) no cemitério de Sítio do Quinto.

Reportagem e Fotos: 
Carlino Souza  / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial