ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Mucuri: Após prisões, filho de vereador é assassinado com pauladas na cabeça

Robernildon Saúde Bastos, de 38 anos de idade, filho do vereador mucuriense Roberto Correia Bastos, o “Nico” (PSC), foi encontrado morto a pauladas num matagal, em Nova Viçosa.


O vereador “Nico” este que está preso na sede do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, acusado de ter participado de um suposto esquema para criação de um loteamento em Itabatã.  

De acordo com informações do Teixeira News, a polícia acredita que assassino já estivesse aguardando a vítima passar no local onde aconteceu o crime. Robernildon sempre foi considerado um rapaz tranqüilo e sem desavenças aparentes.  

Na tarde da última sexta-feira (13), segundo informações da publicação, ele teria saído de casa dizendo que iria acertar alguns negócios. Já no início da manhã de sábado (14) moradores da Comunidade Areia Branca, município de Nova Viçosa, informaram à polícia o achado do corpo. Policiais militares foram ao local e comprovaram a veracidade da informação.  

Os peritos realizaram perícia técnica no local do crime e constataram que Robenildon recebeu pelo menos uma paulada na cabeça, que provocou grande sangramento. Ainda conforme informações do Teixeira News, o carro da vítima, um Fiat Strada de placa OCV-2484, licenciado de São Mateus-ES., foi localizado pela Polícia Militar distante cerca de 400 metros onde foi encontrado o corpo.  

Com a prisão de Nico, Robernildon teria assumido os negócios da família, principalmente no fomento de eucalipto na região. Ninguém sabe ao certo se ele carregava algum valor no interior do veículo. A carteira de bolso, documentos e outros pertences pessoais da vítima não foram encontrados pela polícia.  

Da Redação com foto do Itamaraju Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial