ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caminhão de feirantes capota e sete pessoas ficam feridas em Boquim-SE

Mais um grave acidente envolvendo os famosos caminhões pau de arara ou caminhões de feira foi registrado no estado de Sergipe. Desta vez, apesar das grandes proporções, todos os feridos saíram com vida e ninguém corre risco de morte. De acordo com informações dos militares do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h e 20m desta segunda feira, 30, os militares foram acionados para atenderem a essa ocorrência na Rodovia Estadual SE 160, na altura do Povoado Cipó, no município de Boquim.

Segundo informações, o caminhão, um Mercedes Azul, placa policial MUS 7223, de Indiaroba-SE, conduzido pelo senhor Severino Conceição, 51, capotou em uma descida, provavelmente após cochilar ao volante. O acidente aconteceu entre a Cidade de Boquim e a Colônia Treze em Lagarto. De acordo com informações, sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos militares do Corpo de Bombeiros e pelos profissionais do SAMU estadual.

O Caminhão estava carregado de frutas e informações preliminares davam conta que existiam pessoas na parte de cima do veículo, fato esse que preocupou os militares que fizeram uma varredura na área para localizar possíveis vítimas. Em seguida, após atender todos os feridos, os militares fizeram um trabalho de retirada do combustível do tanque do caminhão para evitar uma suposta explosão.

Estavam no veículo e foram socorridos pelos militares: Maria de Fátima lima, 51 anos; Marlene carvalho, 50 anos; valderice Santos dias, 38 anos; P. D. N, 9 anos; M. E. D, 11 anos; Severino Conceição, 51 anos e C. D. N, 15 anos. As vítimas foram socorridas e levadas para os hospitais da região.

A circulação de caminhões desse tipo é frequente no interior sergipano e a fiscalização parece não enxergar esse problema corriqueiro.

BOQUIM NEWS / Pisca Jr / Linha da Notícia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial