ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ribeira do Pombal-BA: Problemas com estrada e abastecimento de água é constante

De acordo com moradores, a comunidade Alto do Santo Antônio encontra-se abandona pela administração municipal. Segundo reclamações a localidade enfrentam problemas estruturais com problemas no abastecimento de água e a falta de conservação da estrada que dá acesso à localidade.
Entre as queixas, provável promessa de campanha não cumprida pelo prefeito José Lourenço Júnior, que teria assumido compromisso de ampliação do sistema de abastecimento. A reclamação é que parte das residências estão sem abastecimento, obrigando famílias a comprar água a particulares por R$ 5,00 ao dia, uma situação que consideram inaceitável e com a qual nem todos podem conviver.
Em conversa com moradores a reportagem da Folha Pombalense ouviu reclamação de que, haveria, na prática, dois administradores responsáveis pela comunidade, mas que não estariam atuando de fato, uma vez que um trabalha no comércio e outro é moto taxista, e estariam apenas recebendo seus salários sem trabalhar efetivamente na função, fazendo do cargo público apenas “um bico”.
Esse pode se mais um problema de abastecimento de água e de conservação de estradas vicinais, que tem sido constante na administração Grilo, o que infelizmente ficou como uma das marcas de seu governo: o abandono da maioria das comunidades do interior do município. Recentemente, inclusive, a imprensa local noticiava mobilização dos moradores do povoado Boca da Mata, ameaçando obstruir a estrada e pressionando a Prefeitura a agir naquele momento. Agora esse fato relatado sobre o Alto do Santo Antônio, pode vir a ser início de outra crise da administrativa.
Com Informações do Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial