ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Som é desligado antes do final do show de Latino em Copacabana e Show termina em barraco

O cantor Latino não terá boas lembranças da gravação do seu DVD, que aconteceu durante a festa de Réveillon na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, no fim do show do cantor, a prefeitura do Rio teria resolvido desligar o som do palco principal armado em frente ao hotel Copacabana Palace.
 
De acordo com a publicação, o motivo da interrupção do show de Latino seria o DJ francês David Guetta, que iria tocar logo depois, e não gostou de ver Latino se apresentando como DJ, ameaçando não subir mais ao palco montado na areia da praia. Ainda segundo o colunista Leo Dias, Latino teria deixado o palco sem se despedir do público e, por muito pouco, ele e Antônio Pedro Figueira de Mello, presidente da Riotur, não teriam se agredido.
 
A assessoria de imprensa do Réveillon de Copacabana, enviou uma nota oficial para a coluna: "A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.”
 
Por Fernanda Figueiredo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial