ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos: Bandidos fortemente armados destroem Banco do Brasil e deixa a população aterrorizada.

Cerca de 10 bandidos realizaram na madrugada desta  quarta-feira, (11/01) um ataque com explosivos a  Agência do Banco do Brasil de Canudos. Durante a movimentação, moradores não conseguiam entender o por que de tanto terror por parte dos assaltantes, que atiravam sem parar. Segundo informações preliminares os bandidos estariam em cerca de 10 homens fortemente armados em duas Hillux e um gol, e realizaram os ataques por volta 02:50 da manhã, causando um grande susto aos moradores que acordaram pela madrugada com rajadas de balas que parecia está vindo de toda parte, nos relatou alguns populares. Uma equipe de bandidos se direcionou  para o Banco do Brasil onde destruíram praticamente a Agência inteira e a outra equipe encurralou os polícias da cidade no quartel, dando vários disparos  na porta de entrada, impedindo  qualquer tipo de reação por parte destes, que estavam em apenas 03. Os disparos atingiram as duas viaturas da polícia militar e felizmente ninguem saiu ferido. Os sinais do poder de fogo dos bandidos está por toda parte, vários projetis  de arma de fogo  de baixo e grosso calibre foram  encontrados pela cidade. Ainda de acordo com um morador de Canudos conta que as ações criminosas duraram cerca de 50 minutos e que o único carro de polícia da cidade ficou destruído.
Os bandidos fugiram após a tentativa frustrada de assalto e agentes da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC) realizam buscas pela região na tentativa de capturá-los com ajuda das polícias de Canudos e Euclides da Cunha.

As informações são do Canudos Acontece / Adptação: Carlino Souza / Foto: Site Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial