ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Troca de pneu em lugar errado provoca acidente na estrada Antas / Sítio do Quinto-BA


Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23/01) envolvendo um veiculo gol e duas motos modelo honda por pouco não terminou em tragédia. 

O veículo gol, placa IAP-2212 – Lagarto SE, usado para prestar assistência aos eleitores do vereador Zé Miúdo, se envolveu em um acidente na madrugada de segunda-feira (23/01) quando vinha sentido Antas á Sítio do Quinto. O carro era conduzido por Antônio José Oliveira de Carvalho (Antunes), e a Motocicleta, Honda Bros, placa JSR-9469 – Sítio do Quinto- BA, conduzida por Gilberto da Cruz Santos, residente na Fazenda Amargosa, Povoado Alagoinhas, zona rural de Sitio do Quinto, quando atingiu a traseira do lado esquerdo do “VW/Gol”. O acidente ocorreu por volta de 01:00h, momento em que Antunes e Fabinho do Razinho estavam trocando um pneu furado na rodovia.

Após colisão, Gilberto da Cruz Santos foi arremessado para o meio da pista, quando caiu desacordado, momento em que a “Motocicleta, Honda Fan placa AQI-4095- Curitiba- PR”, conduzida por João Emanuel Santana da Silva, residente em Antas/BA, colidiu com a Bros da vítima, tendo a sofrer lesões, sendo socorrido por populares.

Ainda de acordo com João Emanuel, o mesmo disse não ter visto nenhum pisca-alerta ligado, e que a falta de sinalização foi a razão da causa do acidente conforme contou a redação do Site Carlino Souza.

Apenas o condutor da Bros, Gilberto da Cruz Santos foi levado para o hospital Santa Teresa em Ribeira do Pombal e transferido na tarde dessa segunda-feira (23/01), para o HGE na capital baiana.

A polícia militar de Sítio do Quinto esteve no local e conseguiu controlar o trânsito e assim evitar mais colisões.

Os veículos envolvidos no acidente foram rebocados para delegacia de polícia onde aguardam decisões dos envolvidos para liberação.

Reportagem / Fotos: www.CarlinoSouza.com.br

Um comentário:

  1. eu recebi a noticia de que ele esta vivo e que o homem que colidiu na moto dele fugiu nos de mais noticias sobre esse acidente
    eu tambem gostaria de saber se realmente Gilberto estava bebado

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial