ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Com um anzol, ladrão leva produtos de mercadinho em Jequié-BA

Uma nova prática de furto, digna de filme, chamou atenção da população da cidade de Jequié, a 365 km de Salvador, no sudoeste baiano.

De acordo com informações do blog Notícias de Ipiaú, o dono do Mercadinho Alto do Tropical, Gutembergue Serafim Santos, disse que o estabelecimento dele foi arrombado por um 'ladrão pescador' na madrugada desta quarta-feira (11).

Ele disse que o bandido removeu duas telhas do local e fisgou com um anzol vários pacotes de leite em pó e copos de água mineral.

Segundo a publicação, Gutembergue se juntou a comunidade do loteamento Jardim Tropical, onde fica o ponto comercial, para reclamar da insegurança do local, pois não há qualquer módulo policial perto da localidade.

O comerciante contou ainda que o mercadinho já foi assaltado duas vezes por um homem que dias depois foi encontrado morto. A autoria do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Foto: Ipiaú Notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial