ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem é alvejado após partida de futebol em Cícero Dantas

Logo após a partida de futebol entre as seleções de Cícero Dantas x Paripiranga que aconteceu na tarde de domingo, dia 15 de janeiro, ato de violência que marcou o dia fora do estádio Gouveião em Cícero Dantas. Um jovem de Paripiranga foi alvejado no abdômen com um tiro de revólver calibre 38.

Segundo informações da polícia a motivação foi uma "rincha" antiga entre os jovens. A vítima José Adilson de Jesus Santos, 18 anos foi atingido por um disparo de um revólver no abdômen, sendo socorrido e levado para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães em Cícero Dantas e atendido pelo médico plantonista Dr. Márcio que resolveu transferir a vítima em seguida para Aracaju.

A reportagem do Jornal da Regional esteve no estádio e conversou com professor Almir - um dos coordenadores e representante da SUDESB em Cícero Dantas. Almir lamenta a violência no estádio de futebol, mas afirma que o triste episódio nada tem haver com os jogos. Professor Almir conversou com Richard Novaes. Ouça o áudio ao lado.

Os autores - segundo a polícia  são dois menores, todos residentes em Cícero Dantas com as iniciais: S.W.S. de 16 anos de idade, quem teria disparado contra José Adilson e U.S.A. – 17 anos de idade, também envolvido na tentava de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o menor S.W.S. confessou a tentativa de homicídio e que as razões seriam uma rincha iniciada na cidade de Fátima. A também outra versão que o alvo seria outra pessoa, o que não foi totalmente confirmado. A polícia ainda investiga o envolvimento do menor em outro fato de alvejamento contra outra pessoa, em outro momento.

Ainda no estádio de futebol, os memores autores foram identificados por testemunhas que facilitaram a captura dos mesmos por parte da polícia civil que esteve no local sob o comando do agente de polícia Gideon.

O revólver que teria sido usado no crime foi jogado em um matagal, segundo o depoimento de um dos memores. A polícia está buscando recuperar a arma usada na tentativa de homicídio.

As últimas informações é que José Adilson continua internado no Hospital João Alves em Aracaju e que a sua situação é estável e delicada. Os menores foram ouvidos pela polícia, depois entregue aos seus respectivos pais. O caso agora será encaminhado para a justiça da infância e juventude que deverão julgar a ação criminosa dos acusados.

Informações de Richard Novais da Rádio Regional de C. Dantas-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial