ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Marido mata a mulher e depois comete suicídio no povoado Volta, em Riachão do Dantas-SE


Um crime nesta segunda-feira (9) chocou a cidade de Riachão do Dantas. A professora de nome Cleide Selma Souza Freitas, 41 anos, foi assassinada a golpes de faca e enxadeco ( ferramenta usada na lavoura para cavar a terra ), pelo próprio marido, Jorge Luiz dos Santos, 36 anos, que se matou em seguida.
O crime aconteceu no povoado Volta. Segundo populares, a mulher começou a ser agredida dentro da residência a facadas. Depois de ter sido ferida na barriga, Cleide Selma correu e fora da residência recebeu golpes de enxadeco na cabeça.

A mulher chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Logo após ter matado a esposa, Jorge Luiz acabou se enforcando nos fundos da casa, em uma árvore.
O filho do casal de 17 anos, disse à polícia que estava dormindo e ouviu os gritos da mãe. Ele saiu para procurar o pai e o encontrou enforcado em uma árvore. O casal que, segundo vizinhos brigava constantemente, deixa quatro filhos.

Cleide Selma trabalhava como professora de Geografia na Escola Monsenhor Daltro no povoado Colônia 13 em Lagarto, também em uma creche na cidade de Riachão do Dantas e em uma escola no  município de Boquim.

A Polícia Civil, coordenada pelo delegado Alan Freitas, investiga o caso.
As informações são do Portal Lagartense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial