ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tobias Barreto-SE: Operação policial resulta na prisão de traficantes

Policiais da Companhia de Policia Militar de Tobias Barreto junto com a Policia Civil realizaram na manhã dessa sexta-feira (13), uma operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros Irmã Dulce e Padre Pedro.

De acordo com o Delegado Dr.Edson Nixon Santos Costa, a ação surpresa foi motivada por um crescimento na criminalidade sobre tudo no tráfico de drogas, por razão disso foi formulado pedidos de busca e apreensão, foi solicitado o apoio do GATI e da Policia Militar para cumprir esses mandados, varias operações vão ser realizadas com objetivo de combater e exterminar o trafico de drogas em Tobias Barreto, revelou.

Na ação algumas casas foram vasculhadas, e alguns elementos foram presos, entre eles Luciano dos Santos Ramos, 20 anos, Aécio Costa Silva, 22, e Tainara Cristina Santos de Souza, 21, entre outros, o que resultou na apreensão de 37 pedras de craque, quatro celulares, maconha. Ocorreram cinco prisões, entre eles duas mulheres e três homens, dois supostos traficantes fugiram ao perceberem a aproximação da Policia.

Fonte: Gerliano Brito

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial