ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bandidos roubam Bradesco em Quijingue e fazem reféns

Cinco homens encapuzados, em uma Hilux prata, renderam o segurança e o gerente do banco no início desta manhã. O assalto durou cerca de 45 minutos, vários tiros foram dados para o alto pelos bandidos, que fugiram levando o segurança Flávio, o Gerente e um cliente como reféns. No momento do assalto, apenas dois policias estavam de plantão e nada puderam fazer.
 
Cerca de 10 minutos depois que os bandidos deixaram a agência chegou reforço policial de Euclides da Cunha e 08 viaturas com mais ou menos 40 policias  estão em perseguição aos assaltantes que fugiram em uma estrada vincinal que dá acesso as Cidades de Cansanção e Nordestina. Os reféns foram liberados logo na saída da Cidade.
 
Por volta das 11 Hrs a nossa equipe recebeu informação de que os assaltante haviam queimado a Hilux na estrada, nas proximidades das propriedades dos Srs. Firmino e Diaquino, local conhecido como Ponta da Serra e nos deslocamos até o local para verificar a veracidade da informação. Chegando ao local podemos comprovar que se tratava de uma informação verídica,a Hilux se encontrava atravessada na estrada para dificultar o acesso da polícia, totalmente destruída e ainda com pequenas chamas de fogo. Um morador daquela localidade nos informou que depois de atearem fogo no carro os bandidos fugiram em algumas motos,mas a polícia continua a perseguição. 
 
Logo após ser liberado e restabelecido do susto o gerente da agência local Wolflan deu a seguinte declaração aos clientes que aguardavam por atendimento:  “Eu vou pedir a compreensão de vocês. Infelizmente, aconteceu esse problema aqui e nós não vamos ter dinheiro para pagar a ninguém hoje. Eles atiraram em tudo, quebraram os equipamentos. Vamos fazer um levantamento. Eu peço a compreensão de vocês. Se eu conseguir dinheiro hoje ainda, a gente começa a pagar. Se não, vocês me perdoem, mas eu peço desculpas”, disse  o gerente.
 
Ainda não há informações sobre o montante de dinheiro levado pelos criminosos.
 
Quinjingue Acontece 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial