ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Candeias: Pai acusa filho de furtar R$ 2 mil e o mata a facadas

Um homem de 45 anos matou o filho a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da 20ª Delegacia (Candeias) ao Correio da Bahia, o crime aconteceu por volta de 1h no bairro de Nova Brasília, na casa da vítima. Antonio Miguel da Silva, natural de Pernambuco, teria notado o sumiço de cerca de dois mil reais dentro de casa e desconfiou do jovem, identificado como Adolfo Felipe da Silva, de 20 anos.

Após ameaçar o rapaz diversas vezes caso o dinheiro não aparecesse, o pernambucano esfaqueou o filho na cabeça e no abdômen nesta madrugada, além de também atingir uma jovem identificada como B.C.S. na coxa esquerda, ainda conforme informações da publicação.

Adolfo Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a jovem B.C.S. foi socorrida para uma unidade médica da região, e conforme a polícia, deve prestar depoimento sobre o caso na tarde desta segunda-feira (23).

Antonio Miguel da Silva fugiu do local com arma do crime. Agentes da 20ª DT ainda apreenderam na residência do pernambucano uma espingarda de fabricação caseira.

O corpo de Adolfo Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família da vítima.

Da Redação Interior da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial