ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Escolas de Jeremoabo, Ribeira do Pombal e Cicero dantes abrem inscrições para cursos técnicos


Estão abertas até o próximo dia 23 de janeiro, quarta-feira, as inscrições para os cursos técnicos de nível médio na rede pública estadual. Serão ofertadas 11.040 vagas para os Centros Territorias e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior, na forma de articulação subsequente.
No território do Semiárido Nordeste II, o Centro Estadual de Educação Profissional em Informática e Gestão Lourdes Carvalho Neves Batista, em Cícero Dantas, oferece 90 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária (30 vagas), Logística (30 vagas) e Informática (30 vagas).
Já o Centro Estadual de Educação Profissional em Recursos Naturais do Nordeste Baiano, em Jeremoabo, oferece 30 vagas para o curso técnico em Agropecuária. O Centro Territorial de Educação Profissional do Semi-Árido do Nordeste – II, em Ribeira do Pombal, oferta 120 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária (30 vagas), Análises Clínicas (30 vagas) e Enfermagem (60 vagas).
Podem se inscrever os estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino, domiciliado na Bahia, que querem voltar a estudar e fazer um curso técnico de nível médio. As vagas são para o primeiro e segundo semestres de 2013. Inscrições serão feitas exclusivamente no site www.educacao.ba.gov.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial