ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Professores tentam entrar na Prefeitura


O clima esquentou neste início de mandato para o prefeito Cleigivaldo Carvalho (PDT). Nesta sexta-feira (04) na prefeitura de Sitio do Quinto um comissão formada para reivindicar os salários e décimo terceiro salário dos professores quando tentaram entrar no prédio do Executivo Municipal. Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para barrar a entrada da comissão.
 
Informações coletada no local e por e-mail enviados a redação do Sitio News foi que o vice-prefeito Jair tentou apaziguar a situação quando foi surpreendido com as palavras do prefeito ao resolver o problema. “Prefeito vai chamar a policia para os professores?” a resposta do prefeito:“Não se meta o prefeito aqui sou eu. Por tanto fique calado”. Insatisfeito com a resposta o vice-prefeito retrucou “Então chame a Polícia da Caatinga”. Replicou Jair.
 
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Evandro, disse que na sexta-feira realmente foi atendido pelo prefeito, mas que não tem informações se realmente o prefeito chamou a policia, só que, quando desceu do prédio da prefeitura tinha sim alguns policiais na entrada da prefeitura. Ele ficou surpreso sem entender o que estava acontecendo. ”Parecia cena de filme, não entendi nada”Afirmou Evandro.
 
Sobre o salário, Evandro afirmou que o prefeito havia prometido que resolveria o problema na sexta mesmo, só que no sábado não havia dinheiro nas contas dos professores. As informações dão conta de que os professores não foram recebidos pelo Prefeito. “Eu consegui entrar e falar com o prefeito e fui informado por ele mesmo que o problema foi do Banco e já estava sendo resolvido”explicou o Presidente do Sindicato a nossa redação.
 
Alguns professores que fizeram parte da Comissão de Coordenação que foi a prefeitura, disse que os policiais foram chamados afim de intimidá-los e afirmou que os professores não poderiam entrar no prédio sem a autorização do prefeito ou de quem ele determinasse.
Hoje dia 07 os professores foram ao Bando, e constataram que nao tem salários e voltarão a ocupar as dependências da prefeitura para fazer suas reivindicações da categoria. As informações foram coletadas nas ruas da cidade e na sede do Sindicato.

Durante a redação desta matéria entramos em contato com o presidente do SINSERPUB e fomos informados por Evandro que a situação permanece a mesma, ou seja. Nada de salário. "O prefeito continua afirmando que a culpa é do Banco. Mas todos sabem que não é verdade". Afirmou. 
 
Sitio News/Foto Carlino Souza

4 comentários:

  1. O povo tem o que escolhe, quando o prefeito buscava uma reeleição não era grande coisa, imagine agora que não poderá assumir o quarto mandato. Quanto a Jair já foi pago pra concorrer junto agora fique calado trabalhar juntos não está no contrato.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro dos professores(décimo inclusive), o Prefeito deixou em Brasília, nos conchavos para salvar o mandato; Marcelo Nilo é muito influente, mas o dinheiro foi quem falou mais alto. Pobre dos servidores de Sítio do Quinto. E tome 12, KKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o idiota voce acha que o prefeito comprou os ministros do tse foi?
    o prefeitao poderoso.
    vai procurar o que fazer seu asno.

    ResponderExcluir
  4. Olha ai o prefeito que se diz pagar certinho o salário dos servidores. rsrsrsrsr. E toma 12, prefeitinho fraco. Pobre do povo de Sítio do Quinto mais 4 anos de sofrimento. rsrsrsrsrsrsrrss

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial