ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

TCM notifica ex-prefeito Weldon, e pede esclarecimentos relativos a concurso público realizado em 1994


O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DA BAHIA, NOTIFICA  o Agente Políticos/Gestor da  Prefeitura Municipal  abaixo relacionado, para que tome conhecimento dos fatos contidos nos correspondentes processos, relativos a Concursos Públicos realizados nos exercícios especificados, apresentando, no prazo máximo de 20 dias contados da publicação deste Edital, as justificativas ou esclarecimentos devidos, com a documentação comprobatória. Saliente-se que os referidos processos encontram-se na Sede desta Corte de Contas na CAM–Coordenadoria de Assistência aos Municípios para consultas ou vistas nos horários de expediente do Tribunal, diretamente ou através de representante credenciado, na forma das Leis Complementares. Convocado José Weldon de Carvalho Santana, Prefeitura Municipal de CÍCERO DANTAS, sobre o concurso realizado em 1994, conforme processo 31053-12.

         O ex-prefeito de Cícero Dantas, o senhor Gilmar Santos participou do programa Bom Conselho em Debate desta quinta-feira dia 17, explicando detalhes do processo, e frisando que caso haja funcionários que não tenham os nomes contidos na lista de aprovados do concurso realizado em 1994 na gestão do ex-prefeito Herculaninho os mesmo poderão ser exonerados dos cargos, além de ressarcimento dos cofres públicos.

TV Nordeste Bahia

Um comentário:

  1. MAS O PREFEITO WELDON NÃO FEZ ESSE CONCURSO.ESSE CONCURSO FOI NA GESTÃO DE HERCULANINHO QUE FEZ POUCO CASO DO CONCURSO COLOCANDO NA SUA MAIORIA PESSOAS INCOMPETENTES.OU SEJA, APADRINHADOS.WELDON NÃO TEM ESSE PERFIL É UM CARA INTEGRO QUE TRANSFORMOU CICERO DANTAS .A CICERO DANTES DE HJ É OUTRA A AGENCIAS BANCÁRIAS,CAIXA.BB.BRADESCO E BANCO DO NORFDESTE .TODAS AS RUAS PAVIMENTADAS ,INSS CONSTRUINDO O SEU PREDIO,GBARBOSA ,ALFALTO NA AVENIDA PRINCIAPL ,VARIAS PRAÇAS.ISS SIM É O PROGRESSO.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial