ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente entre ônibus e carreta deixa 15 mortos e vários feridos em Felixlândia-MG

O motorista que dirigia o ônibus que se envolveu em um acidente na BR-040, altura do KM 393,4, na cidade de Felixlândia, região Central de Minas, será ouvido pela Polícia Civil assim que receber alta, informou André Pelli, delegado regional de Curvelo, também na região Central de Minas.

Em estado de choque, o motorista - que teve apenas o braço quebrado - precisou ser retirado do local e foi encaminhado para um hospital da região.

Segundo o delegado, embora o depoimento do motorista seja essencial para a instauração do inquérito, a prioridade atual é identificar e liberar os corpos.

De acordo com o delegado, médicos legistas de Diamantina foram convocados para auxiliar nos serviços de identificação. André Pelli informou ainda que a empresa Conenge, responsável pelo ônibus, está contactando familiares das vítimas e deve prestar o apoio necessário.

O acidente, que envolveu o ônibus e uma carreta, deixou 15 pessoas mortas, 29 feridas e 10 com escoriações pequenas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas. O ônibus transportava 52 funcionários de uma indústria, que voltavam para Ipatinga após trabalharem por uma semana em Paracatu, na Região Noroeste do Estado, quando se chocou com a carreta, que vinha de Santo André (SP) com destino ao Ceará.

O tempo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial