ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura de Pedro Alexandre (BA) rebate críticas e denuncia do deputato Emiliano José

O comentário do deputado é equivocado e infundado, pois em se tratando de um representante do povo quê o que diz deve ser levado a sério e ter sempre um fundo de verdade, cai por terra uma vez que as fontes de informação do deputado que provavelmente tenha partido dos que se dizem oposição ao grupo da situação o senhor Pedro Gomes, apenas se serve de mentiras para denegrir a imagem do senhor Pedro Gomes.

O município de Pedro Alexandre ao contrário do que aparece em matéria publicada tendo como autor o Deputado Emiliano fala somente em inverdades, hora os professores de Pedro Alexandre estão muito bem assistidos, pois contam com um plano de cargos e salários destinados único e exclusivamente destinado a eles, plano este que foi formulado e sancionado na gestão do senhor Pedro Gomes e é bom lembrar que este plano foi elaborado pela classe juntamente com o sindicato dos Servidores de Pedro Alexandre os prováveis informantes desta denuncia.

Todos da Classe dos Professores tem acesso a este plano e nele se asseguram para que se faça cumprir tudo aquilo que lhes é de direito, claro que não existe esta necessidade uma vez que o senhor Pedro Gomes faz questão de não ter ninguém na porta de seu gabinete a fazer tais cobranças quando que sempre no mês de abril é feito o reajuste salarial assim como consta no plano de cargos e salários dos professores de Pedro Alexandre. Os professores aqui são valorizados todos os anos desta gestão ao final de cada ano letivo cerca de pelo menos 40 (quarenta) professores são premiados com até 50% de sua remuneração a título de avaliação de desempenho, ao qual são submetidos durante o ano de trabalho e aqueles que se destacam e fazem um trabalho diferenciado são premiados motivando assim aos demais a procurarem desempenhar um trabalho cada vez melhor.

O professor hoje em nosso município com carga horária e direito de 40 horas semanais não recebe menos que 2.000,00(dois) mil reais, isso podendo ser comprovado por qualquer professor que esteja nesta condição.

Quanto ao piso com o novo aumento de 22,22% já está sendo calculado e assim como muitos outros municípios com certeza está tentando se encaixar para não deixar de cumprir a lei e o direito dos professores.

ASCOM PREFEITURA DE PEDRO ALEXANDRE-BA

2 comentários:

  1. O DEP. EMILIANO FOI INFELIZ COM SUAS DECLARAÇÃO, ELE DEVERIA ANDAR EM PEDRO ALEXANDRE E VER O TRABALHO DO PREFEITO, NUNCA SE FAZ TANTO PELO CARENTES

    ResponderExcluir
  2. bom, que mentira é essa do salario de 2 mil reais, ?
    nem salvador ta assim.

    ouvi dizer que o povo dai muitos vivem com 50R$ mensal,
    e que a cidade parece com os tempos de escravos de tao abandonada, começaram a fazer obras esse ano, porque é ano politico. mais isso vai acabar, eles nao tem ficha limpa kkkkk.

    e a cidade que esta em 7ª das mais pobres da bahia, tem salario de 2 mil reais os professores ? como kkkkk, de onde vem o dinheiro ? se a cidade nao tem nem pra se manter.


    ACORDA PESSOAL.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial