ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Vice-prefeito Carlos Reis mantém pré-candidatura a prefeito


O vice-prefeito de Sítio do Quinto, Carlos Oliveira Reis (PSD) disse na manhã de hoje (22/03), a redação do site Carlino Souza que realizou o sonho de Cleigivaldo a si tornar prefeito do município.

 “Se o sonho de Cleigivaldo era ser prefeito, realizei seu sonho", disse Carlos Reis.

Questionado pela redação quanto a sua pré-candidatura a prefeitura de Sítio do Quinto, Carlos Reis disse que não abre mão de seu projeto político e que mantém a terceira via política esperando atrair novos aliados e garante que o bloco está cada vez mais fortalecido.

Carlos Reis ainda lança um desafio no qual propor a qualquer adversário político uma aposta no valor de 100 mil reais em dinheiro em que Tabaqueiro não possa registrar sua pré-candidatura e que segundo ele o ex-prefeito terá seu projeto político barrado pela lei da ficha limpa nestas eleições de 2012.

Carlos Reis ainda falou da possibilidade de uma junção política e um futuro apoio político a Cristina Damascena, Gelson da Jibóia, Jair dos Correios, Geraldo Gato até mesmo outras lideranças qualquer, mais se recusa conversar e fazer negociações políticas com o prefeito Cleigivaldo que segundo Carlos Reis, o alcaíde tem cruzado os braços diante dos desafios que o município enfrenta.

“Eu não vou votar em um prefeito que vem assistindo minha cidade se afundando aos poucos e muito menos não cumpre com a palavra e não está nem aí pra população, desabafou Carlos Reis.

Por: www.carlinosouza.com.br

4 comentários:

  1. ISSO E UMA VERDADEIRA DECEPIÇÃO PARA MIN,EU QUE VOTEI POR UMA MELHORA,POR NOVOS IDEAISTRISTE FIM INFELIZ O HOMEM QUE CONFIA EM OUTRO.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o vice-prefeito deveria dar uma olhada ao redor dele,o prefeito fez um convenio com a "CORDEC" para limpeza dos açudes e distribuição de carros pipas,conseguiu uma retroescavadeira para o município que sera entre até o final do mês, se isso é ficar de braços cruzados,não sei mais o que é trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. O vice-prefeito é digno de pena, pois nesse período em que teve oportunidade juntamente ao prefeito atual não fez nada para melhorar a situação do município... Agora ele se diz insatisfeito com a situação e quer se lançar prefeito... Sinceramente é ridículo de sua parte vice-prefeito... Não foi você que que realizou o sonho do atual gestor ser o prefeito... FOI O POVO!!!

    ResponderExcluir
  4. a cidade de sitio do quinto ta muito pior do que antes olhano para rua 7 de setembro ja se ver que o prefeito clegivaldo nao vale nada. o sitio ta parecendo um lixao.parabens carlinho souza

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial