ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Exclusivo: Tabaqueiro mantém pré-candidatura, mas admite tentar convencer Dr.Helton a retornar à política de Sítio do Quinto-BA


O ex-prefeito, Tabaqueiro reuniu na noite de ontem (28/03), em sua fazenda, boa parte de sua base aliada para uma reunião estratégica para esta campanha de 2012. 

Impasse: 

O encontro teve como objetivo esclarecer dúvidas e articulações políticas. De acordo com informações, o vereador Jair dos Correios escancarou de vez apoio a Tabaqueiro caso o ex-prefeito não seja barrado pela lei da ficha limpa. Conversa vai, conversa vem, os vereadores da oposição ouviram todas as orientações estratégica do ex-prefeito Tabaqueiro e manifestaram apoio de uma vez por todas.

Questionado por alguns vereadores quanto ao registro de sua pré-candidatura, o ex-prefeito Tabaqueiro disse que procurou orientações de seus advogados na capital baiana e que os mesmo asseguraram sua pré-candidatura.

Se for impedido de participar diretamente como pré-candidato nesta eleição, Tabaqueiro irá insistir de todas as formas para que seu genro, Dr. Helton Ribeiro candidato derrotado na eleição de 2008 volte a atuar no ramo político para assumir a pré-candidatura em seu lugar. Ainda de acordo com informações passadas a nossa redação, caso Dr. Helton não aceite o convite, Tabaqueiro disse indicar nomes do grupo para uma pesquisa de opinião pública.

Dr. Helton que não é besta já declarou de longe que não quer “coito com política” e que o mesmo prefere ficar nos bastidores assistindo a disputa de longe.

12 comentários:

  1. Pouco tempo atrás fiz um comentário falando sobre o nome de Dr. Helton, falei nesse comentário que Hélton não era carta fora, e insisto mais uma vez em dizer que o melhor para o Sítio do Quinto no momento é o Hélton.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opnião há bola da vez é Jair do correio. Apesar de não voto no municipio, sei que ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Helton é um homem de bem, nome limpo e representa uma esperança para o povo de sítio do Quinto. se ele aceitar teremos uma política com moralidade e digna. Ele é o único que pode melhorar nossa cidade,porque os que ja foram prefeitos e nada fizeram alem de roubar e humilhar nosso povo, jamais farão algo diferente. Eu peço a Deus que ele aceite porque se ele não aceitar as pessoas de nosso município irão transferir o título para outra cidade,infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. na minha familia somos 27 pessoas todos votamos em dr helto. e da minha parte vou da um carro pra ele trabalhar na eleiçao e com certeza vamos ganhar. sitio do quinto e uma cidade maravilhosa e mereçe um prefeito como dr helto para a cidade melhorar 100% deus estar do nosso lado

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito que o Vereador JAIR DO CORREIO tenha escancarado apoio a Tabaqueiro pois ele pensa. Ai é ser muito idihota.

    ResponderExcluir
  6. dr helton estamos contigo e vamos vencer o povo que ver voce na prefeitura de sitio do quinto. aceite ser o candidato faça isso pelas pessoas que foi fiel e que sofreu com sua perda. tem um ditado quem sorir por ultimo sorir melhor agora e nos que vamos sorir com fe em deus

    ResponderExcluir
  7. VOÇÊS ESTÃO ILUDIDO, COM DR. HELTOM. TUDO ISSO VAI ACABAR COMO DA OUTRA VEZ, TABAQUERO NÃO PODE IR EM CIMA DA HORA LANÇA A CANDIDATURA DE HELTOM. E PERDER FEIO. O MELHOR PRA O MUNICIPIO É JAIR NÃO TEM O QUE DESCUTI.

    ResponderExcluir
  8. ENTRE PESQUISAS E PNIÃO PROPRIA NÃO TEM TABAQUEIRO, CELGIVALDO, GELSO. NIMGUEM Q SUBESTIME JAIR DO CORREIO ISSO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO. CHEGO A SUA VEZ JAIR. ESTOU COM VOÇE.

    ResponderExcluir
  9. Chega de candidatos do tempo das cavernas,TABAQUEIRO,NEGUINHO,MAGALHAES,eram politicos,depois veio a salvaçao um administrador CLEIGIVALDO,vcs viram no que deu,Agora vamos pensar e repensar pessoal a bola da vez seria JAIR DOS CORREIOS,um homem serio simples e humilde...JAIR 2012....ok.

    ResponderExcluir
  10. É meus caros conterrâneos, eu, de longe fico a imaginar quão difícil situação de vida sofre esse tão belo lugar habitado por GRANDES PESSOAS que, infelizmente sofrem com AÇÕES IRRESPONSÁVEIS dos políticos. DEUS há de ILUMINAR vossas mentes para eleger alguém capaz de propor ascenção social e não melhoria pessoal...

    ResponderExcluir
  11. Nau é com três votos q se ganha uma politca, Tabaquiero sua ves ja passo, os unicos q ti querem é , Zefira, Barrinha, Milto. Mais eles e desavenças, é uma vergonha ir pra um urna vota em Tabaquero, Geraldo gato, entra outros nomes citados. Mais sim o melhor para sitio do quinto é jair do Correio, ou vcs so precisam dele para ler papel. No final da conta jair vc é a bola da vez estou com vc!

    ResponderExcluir
  12. ta certo Dr Helton fique fora mesmo o bicho papao da poliica é comlicado nao e para todo mundo nao, as coisas estao difieis ate pessoas boas como voce pode tornar-se ruins se quer continuar sendo homem de bem nao entre em politica caso contrario irá perder esse postos, enfim todos os politicos de sitio do quinto troceram sua contribuição, seja ela boa, ou muitas vezes ruins o caso é que todos nao prestaram.

    Fique fora seja esperto nao entre nessa furada como uma pessoa que conheço voce e nao quis te dizer isso da outra vez dessa vez fique fora. abraço

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial