ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Motoristas do transporte escolar de Serrinha ameaçam cruzar os braços por falta de pagamento

Inconformados com o atraso no pagamento dos serviços prestados, os motoristas do transporte escolar da cidade de Serrinha ameaçam cruzar os braços a partir desta segunda-feira (12).

A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (12) no programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental. Segundo os motoristas, eles estão há cerca de dois meses sem receber seus proventos. A informação foi conformada pelo prefeito Onsi Cardoso que culpou a empresa responsável pela locação dos veículos pelos atrasos. Ainda de acordo com o prefeito, a empresa será processada pelo não cumprimento dos prazos para pagamento.

Os vencimentos dos meses de dezembro e fevereiro ainda não foram pagos, segundo os denunciantes. “Agente precisa pagar posto, oficina mecânica e o supermercado e a empresa não faz o repasse. Eu peço aos administradores que cumpram com os compromissos e quitem os vencimentos dos trabalhadores do transporte escolar. Se não pagar hoje nós vamos parar mesmo”, disse um motorista. 

Cleriston Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial