ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Capim Grosso: Cachorro late para PM e é executado na frente de menina

A Associação Brasileira Protetora dos Animais - seção Bahia (ABPA-BA) denuncia a ação de um policial militar do município de Capim Grosso, no centro-norte baiano, que teria assassinado um cachorro na frente da dona do animal, uma menina de 13 anos. Segundo o tutor do cão, Ricardo Batista, o policial Givanildo Oliveira efetuou os disparos porque o vira-lata latiu para o PM enquanto brincava com a garota na rua. Ainda de acordo com Batista, a família não sabe onde está o corpo do bicho, que foi levado por uma viatura. O tenente Marcus José, do comando do Batalhão da PM, teceu elogios à conduta do colega de corporação e afirmou que ele agiu corretamente porque o cachorro já teria feito 12 vítimas – número negado pelo dono do animal. Em entrevista a uma rádio local, o acusado alegou legítima defesa e apresentou uma meia rasgada como prova. 

(ABPA Bahia)

Um comentário:

  1. este dito policial que matou o caco que latiu para ele, matou mais algum cão pelo mesmo motivo, o cão caco tem valor do que ele, ele é um perigo armado.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial