ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Novo Triunfo-BA: Moradores protestam contra morte do ex-prefeito Messias e família clama por justiça

Os morades de Novo Triunfo a 360 KM de Salvador ainda continuam inconformados com o assassinato do ex-prefeito Manuel Messias Santana, 40, morto na porta de sua residência no dia 1º de maio de 2008. Ontem (15/03) pela tarde ocorreu um protesto durante a visita do Governador Jaques Wagner quando o mesmo assinava a ordem de serviço de recuperação da BA-392. 

Com faixas e cartazes, os moradores manifestaram seu repúdio pelo crime bárbaro e exigiram justiça. Os moradores estão clamando de todas as formas para que as autoridades competentes não deixem o crime impune e melhorem as condições de segurança da cidade. Dia 1º de maio deste ano, completa cinco anos do crime ocorrido que comoveu a Bahia.

Ao lado do pré-candidato a prefeito Batistinha (PDT), irmão do saudoso Messias, o governador Wagner declarou que as investigações continuarão. Recepcionado por quase mil pessoas presente durante cerimônia, o governador visualizou diversas manifestações através de faixas nos quais comoveu  todos que participavam do evento.  “PREFEITO ASSASSINADO, A FAMÍLIA CLAMA POR JUSTIÇA”, assim estavam várias  faixas escritas nos quais chamou a atenção do governador.

Em seu pronunciamento o Presidente da Assembléia, deputado Marcelo Nilo (PDT), prometeu justiça e saiu em defesa dos familiares do ex-prefeito Messias. Nilo ainda cobrou do governador Wagner, um delegado especial para apurar nas investigações. O problema das investigações é da justiça e da polícia e não se pode julgar ninguém, declarou Nilo.

Em discurso, Wagner lamentou que os autores do crime ainda estejam impune. “É preciso fazer a apuração dos crimes e que os verdadeiros autores e mandantes do crime sejam presos. “Não quero nem saber quem foi, se foi rico ou pobre, se andou fora da lei, tem que ser preso”, desabafou Jaques Wagner.

Reportagem e Fotos: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial