ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Seleção de Sítio do Quinto está na final da Copa do Caju

A seleção sub17 de Sítio do Quinto conseguiu de forma heroica arrancar um empate, jogando neste sábado, 03,  no Estádio João Isaias Montalvão, em Jeremoabo e está na final da Copa do Caju.

Foi uma partida muito disputada. A seleção jeremoabense saiu na frete com um gol de cabeça de Rafael aos 17 minutos do primeiro tempo. O gol de empate de Sítio do Quinto, nasceu através de um contra ataque  rápido que acabou na conclusão de Dunga, ha quatro minutos do final do jogo,  no único chute a gol da equipe no segundo tempo.

A seleção de Jeremoabo que havia perdido algumas oportunidades, não teve mais forças para passar novamente à frente no placar,  para o delírio do torcedor sitioquintense que compareceu em massa ao Montalvão, para prestigiar a sua equipe. Final Jeremoabo 1 x 1 Sítio do Quinto.

Sitio do Quinto:  Fabrício, Inácio, Chicão, Tarcísio, e Henrique, Aldair, Sávio, (Antunes), Danilo (Geovane);  Dunga e Danilo Carvalho.

Jeremoabo: Adriano, Ronaldo, Zé Marcos, , Wilker e Edvan (Alisson);  Edmar, Lucas, (Max) Klisman e Edinho; Paulinho e Rafael

Arbitragem- Heliópolis: Gilvândio Alves do Santos Auxiliado por Adailton Carneiro e Daví  Nascimento. Todos com excelente trabalho.

Sítio do Quinto vai enfrentar o vencedor de Cícero Dantas e Fátima. No primeiro jogo Cícero Dantas venceu, em casa por 5 x 1.

Por Adalberto Moreno / Jeremoabo Agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial