ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ichu: Três jovens são assassinados após voltarem de festa no Povoado de Barra

Por volta de 1 hora da manhã desta segunda-feira (19), foram encontrados mortos na comunidade de Barra, em Ichu, três jovens entre 16 e 32 anos de idade.

As vítimas foram Lucas Araujo, 16 anos, Antonio Cezar de Araujo, 26 anos, e Edilson de Jesus (conhecido como Guri), de 32 anos, todos residentes no povoado de Campinas, município de Serrinha.

Segundo o blog ALnoticias, os jovens haviam participado de uma festa que aconteceu no povoado de Barra e quando retornavam foram alvejados com diversos tiros.

As vítimas estavam em uma moto Titan verde, de placa MUI 2471, licença de Feira de Santana, e foram encontradas por transeuntes que passavam pelo local.

A Polícia Militar de Ichu foi acionada e se deslocou até a comunidade, comunicando o fato a 4ª Cia de Conceição do Coité, que pediu apoio à Polícia Técnica de Serrinha para fazer o levantamento cadavérico.

Os corpos foram levados para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana por duas funerárias contratadas pelos familiares.

Conforme informações do organizador da festa, Patinho da Barra, e de alguns moradores, durante o evento não houve nenhuma confusão e que por isso não sabiam informar o que pode ter acontecido ou quem são os autores do crime.

Interior da Bahia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial