ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Cenário Político ainda indefinido, politícos já buscam novos parceiros

Com o distanciamento do dia 07 de outubro, data que acontecerá a eleição para a escolha dos prefeitos e vereadores de todo o Brasil, ficando cada vez menor, os partidos políticos devem a partir de agora realizar suas convenções para regularizar as executivas municipais que não estiverem vigentes, como também promover desde já ações políticas/partidárias com sua militância.

De olho nas eleições de outubro, os partidos políticos articulam prováveis coligações em torno do apoio para a disputa. Nas últimas semanas as discussões se voltam agora em busca de novos parceiros.

Oposição

Quanto ao ex-prefeito Tabaqueiro, boatos dão conta de que não estaria mais no páreo, já se falam que jogou mesmo a toalha e vai mesmo indicar Geraldo Gato. Mas continua as articulações.

Em recente conversa informal ao Sitio News, o grupo deve seguir a vontade política do lider e partir para a maratona eleitoral em busca de novos aliados.

Terceira Via

A Terceira Via, afirma que a intenção é formar um frentão para disputar com o atual prefeito Cleigivaldo Carvalho que ainda luta contra a Lei Ficha Limpa, segundo Carlos Reis é remota as chances, mas, provavelmente irá à reeleição.Carlos Reis (PSD) diz já está mantendo contato com outros partidos e já indicará um nome do vice a sua chapa.

Situação

Já pela Situação, não tem nada definido ainda, o certo mesmo é o nome do atual prefeito Cleigivaldo, que irá a reeleição, restando agora definir quem seria o seu Vice. Diversos outros nomes que estão sendo apresentados. A empresaria Cristina Damascena esposa do vereador Marcelo Gama (PT), também deverá estar na disputa. Segundo ela confirma é pré-candidata, mas vejo ai um desejo de sair vice na chapa da situação caso o atual prefeito possa registrar sua candidatura.

Certo mesmo é que não deverá ser reeditada a coligação de 2008 em torno de um objetivo. Renovação.

Sitio News / Foto: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial