ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina-BA: Marido mata esposa a golpes de faca e comete suicídio

Mais um crime bárbaro deixou em estado de choque os moradores da comunidade Lagoa Seca à 19 km de Adustina-BA. O fato aconteceu por volta das 18:00hs de hoje(12/03), na residência das vitímas. O Sr. Osmar Viera da Silva, 56 anos,  conhecido como Osmazinho  matou a golpes de faca sua esposa, a senhora Josefa Santana da Cruz, 53 anos,  mais conhecia como Betinha. De acordo com informações, a vitíma tentou se defender onde a mesma correu para a casa do vizinho e o mesmo correu na sua direção já golpeando em seguida o senhor Osmazinho cometeu suicídio minutos depois passando a faca do crime em sua garganta. A discussão se deu depois de um desentendimento entre o casal quando ambos discutiam um possível fim do relaciomento. De acordo com informações os dois vieram a óbito no local.

A Polícia investiga o crime e aguarda a presença do Rabecão do IML de Paulo Afonso. Osmazinho era proprietário de um bar e uma oficina no Entroncamento de Adustina onde trabalhava  com sua esposa.
Da Redação www.CarlinoSouza.com.br 
Informações de João Dias e Depol de Adustina-BA

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial