ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sapeaçu-BA: Mais uma vez a sessão da Câmara acaba em baixaria

O nível do debate na Câmara Municipal de Sapeaçu está cada vez pior. Depois de já ter sido acusado de atirar um copo de vidro em um colega, o vereador Durval Ribeiro (PSDB) voltou a aprontar.

Desta vez ele agrediu ao vereador Zelino Ribeiro (PSC), que é seu tio, durante a sessão na “Casa da Cidadania”.

A agressão aconteceu após Durval chamar de “ditador” o atual prefeito George Gois (PP), que até pouco tempo atrás era tratado como “pai” pelo vereador.




Na defesa do prefeito, Zelino teria criticado a postura do colega de vereança e sobrinho, e feito referencia a época que ele tratava o prefeito como “pai”.

“O senhor diz hoje que o prefeito é ditador. Ontem, dizia que era seu pai e que era o maior prefeito do mundo”, disse Zelino. Enfurecido Durval reagiu dando um tapa no vereador e com diversos xingamentos.

“Me respeite, seu satanás. Meu pai já morreu, tu não honras teu pai, eu, honro o meu. Seu vagabundo descarado, xibungo”. O vereador valentão foi contido pelos outros vereadores e levado pra fora da Câmara.
 
Informações do Blog do Velame

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial