ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Acidente com vítima fatal próximo ao povoado Rasinho

O acidente ocorreu neste domingo 11/03. Nê como é conhecido, residente do povoado Caboclo, município de Antas – BA, conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha, levando em na garupa duas garotas da cidade de Sítio do Quinto, conhecidas por Tamires e Anailza. 

As informações dão conta que ambos se encontravam no Povoado Razinho, município de Sítio do Quinto. Ao ir embora por voltas das 21 horas, eles perderam o controle nas proximidades da nação, cerca de 2 km do povoado e caíram.

Nê fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

As garotas foram socorridas por dois cidadãos residentes do povoado, conhecidos por Diogo e Marquinhos, que trafegavam naquelas imediações em um carro Fiat Uno de cor branca, e levou para o centro de saúde da cidade.

Encaminhadas com urgência ao unidade Hospital São Marcelo na cidade de Antas. Tamires com apenas 13 anos, não resistiu aos graves ferimentos e chegou a óbito a caminho. Já Anailza foi medicada e passa bem, com apenas leves ferimentos.

As Informações são do Rodrygoferraz.com.br

Um comentário:

  1. oi foi muito sofrimento. carlinho souza eu sou sua fã e todo dia eu entro no seu e-mail.para ver o que pôstou de novo para nós ver. Ti adoro vc sim q é o fera. vc é nota1,000,000,00

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial