ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adolescentes acusam pastor de tentativa de Abuso Sexual em Tobias Barreto-SE

Mais uma denuncia de abuso sexual contra menores é registrada no interior do estado.
Na manha desta segunda-feira (12), duas adolescentes prestaram queixa na delegacia de policia do município de Tobias Barreto, afirmando terem sido vitimas de um suposto abuso sexual.

Segundo as adolescentes, o pastor de uma igreja evangélica teria sido o autor da tentativa de abuso sexual. Após a denuncia das jovens, o delegado ouviu o pastor que negou o fato. A mãe das adolescentes também teria negado o ocorrido.

As jovens serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), para que seja feito os exames. O nome do pastor tambem não foi revelado, já que ele negou e as investigações é que vão dizer se houve ou nao o abuso.

Somente nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) já realizou 154 consultas. Desse total, 55 pacientes foram acolhidos pela primeira vez e 99 estão cadastrados no ambulatório de retorno.

Faxaju 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial