ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Nos Bastidores da Política: Quem vai rir de quem?

No processo eleitoral deste ano um fator importantíssimo vem mexendo com os ânimos das pessoas, e principalmente dos pré-candidatos. É a aplicação da Lei Ficha Limpa, onde fica tudo por conta das especulações, de quem será ou não barrado pela nova lei.

Para 2012 não poderia ser diferente. A exemplo do que vem ocorrendo nas últimas campanhas, este ano existem importantes inovações das regras eleitorais. A principal delas talvez seja a questão da Lei Complementar 135/2010, popularmente conhecida como Lei da Ficha-Limpa ou Lei da Ficha-Suja, conforme queira.

O que mais se ver nas ruas e nas rodas de bate-papo, é a seguinte frase: “Tabaqueiro pode ser candidato sim, Cleigivaldo é que não pode ser” e vice versa, ai cada um da uma de advogado e sai em defesa do seu cliente dando suas opiniões, na lógica de cada um, seu candidato vai estar sim habilitado para a disputa. Essa é uma aposta que muitos quem fazer.

O ex-prefeito Tabaqueiro (PSC) esta travando duras batalhas atrás de recursos e jura que vai esta “limpão” para disputar as eleições, e garante que tem mais chances do que o atual prefeito. Por outro lado o atual prefeito Cleigivaldo (PDT) garante que é sim candidato e esta "limpinho" e vai derrotar seus adversários e vai mostrar que o seu rival não esta limpo como falam por ai. Pelo o visto essa briga promete.

Senhoras e Senhores façam suas apostas, vamos ver QUEM LEVA A MELHOR nessa disputa para ver quem é ou não ficha suja.

Ao perdedor tem um prêmio de consolação, uma caixa de  Sabão para lavar a fichas: Título de eleitor
Sitio News / Foto: CarlinoSouza

5 comentários:

  1. É verdade nao discordo mas cleigivaldo será sim é o melhor. Vamos nessa cleigivado queremos voce novamente.

    ResponderExcluir
  2. querido voce so pode esta sendo beneficiado com um emprego ou algo parecido, pois o municipio esta em estado de calamidade e ele nada faz, a não ser passiar de geremoabo a salvador !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na realidade, só pelo fato dos dois estarem correndo risco de nao se eleger, já era para a população do sitio do Quinto, regeitarem ambos. Porque uma pessoa que está suja nao deveria retornar nao.

    Mais o pessoal do Sitio do Quinto nao se atenta para isso.


    Vamos colocar algo novo dessa vez, alguem repasse pelo menos esperança de mudança, nao deichar parado do jeito que ta.

    ResponderExcluir
  4. pois é,vamos vê em quem que o congresso vai dar um banho.kkk depois do banho ficarã limpo.
    Debora Linhares.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE LEMBRAR QUE O UNICO ADVERSARIO DE TABAQUIRO E O TEMPO, POIS O MESMO ESMAGARA QULQUER UM QUE SE ABILITE NA DESPUTA . NO DIA 7 DE OUTUBRO VOCES VAO VER SERA 3/1 PARA TABAQUEIRO

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial