ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo-BA: Prefeito Tista cogita sua esposa Anabel para sua sucessora


O prefeito de Jeremoabo João Batista Melo de Carvalho, conhecido como “Tista” (PDS), foi o entrevistado do Programa Notícias da 106, da Rádio Jeremoabo na tarde de hoje (27), apresentado pelo radialistas Adalberto Moreno e Márcia Penedo. Na oportunidade, Tista comentou a respeito das próximas eleições, quando cogitou a possibilidade de sua esposa sair candidata, caso ele seja condenado no processo que está respondendo em terceira instância. “Eu respondo judicialmente por uma falha administrativa ao colocar placas com o meu nome em algumas obras públicas na cidade. Na época, não tirei proveito disso, pois nem era candidato. Estou pagando um preço alto por não ter acompanhado o processo. Se eu for condenado, terei que me afastar da administração municipal. Com isso, terei que consultar o grupo a respeito de um candidato para me suceder, mas como não gosto de rodeios, o nome da minha primeira opção é o da minha esposa Anabel”.

Tista afirma ainda que acredita na sua inocência até porque muitas obras do governo recebem nomes de Governador, Desembargadores, vereadores, entre outros, e nunca foram penalizados. Alguns advogados divergem a respeito da legalidade de uma possível candidatura da primeira-dama Anabel: enquanto alguns afirmam que exista risco de perda de mandato numa eventual posterior condenação de Tista, outros acreditam que não exista esse risco.

Por Lílian Symaia / Jeremoabo Agora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial