ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Ex-empresário do cantor Ricardo Chaves é preso

O empresário Maurizzio Cersósimo Mattos e sua mulher, Cláudia Patrícia Accioly, sócios da Accioly & Mattos LTDA, que empresariavam o cantor Ricardo Chaves, foram presos na manhã desta sexta-feira (9) no Condomínio Encontro das Águas, localizado na Estrada do Coco. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), em Salvador.

Contactado pelo Bocão News, o cantor não soube informar o que levou à prisão do casal nesta manhã, mas disse que se trata de duas pessoas perigosas que destruíram sua carreira e sua vida pessoal. "Evitei falar ao longo desses anos sobre o caso, mas agora me sintir aliviado ao saber dessa prisão", comemora o artista.

Ricardo Chaves afirma:, "os dois fizeram um estrago gigantesco na minha carreira e na minha vida pessoal". Em 2011, segundo o cantor, o empresário já tinha sido condenado pela justiça por conta de estelionato.


De acordo coma a delegada titular da Dececap, Pile Farias, os acusados são conduzidos de Lauro de Freitas à unidade e responderão por estelionato, falsificação de documento e há um pedido de prisão preventiva para  Maurizzio Cersósimo Mattos . A mulher também será ouvida e responderá por cumplicidade aos crimes. Os dois responderão ainda por formação de quadrilha. Segundo a Farias , uma funcionária do casal teria sido envolvida nos crimes como "laranja". 

Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial