ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Araketu: Larissa Luz sai e Tatau volta à casa


O que já vinha sendo especulação há algum tempo, agora enfim foi confirmado. A cantora Larissa Luz de fato não faz mais parte da banda Araketu e fica no grupo até o mês de junho para cumprir a agenda. Segundo informações da direção do grupo, foi a própria Larissa quem pediu para sair. As negociações para a volta de Tatau já estão bastante adiantadas e é quase certo que tudo corra bem e com isso o Araketu volte à sua formação inicial.

Comenta-se que o empresário Manoel Castro, da produtora Carreira Solo, quer que Larissa faça parte do grupo “Cabeça de Nós Todos”, que consiste num projeto paralelo de músicos já consagrados e que já contou com a participação de Saulo Fernandes, da Banda Eva, e Magary Lord. Vale ressaltar que o Cabeça de Nós Todos é apadrinhado por artistas de respeito na música, como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Seu Jorge e Ana Carolina.

Universo Axé

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial