ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Jovem morre asfixiado ao tentar atravessar açude com um peixe na boca

Nas primeiras horas da noite desta terça-feira, 20, havia a informação de que um jovem do Bairro Guarujá teria morrido afogado. Logo após veio a confirmação; tratava-se do adolescente Dinis Abreu do Nascimento, 16 anos, morador do Bairro Guarujá.

Segundo informações, ele e mais dois adolescentes saíram de casa falando que iam pescar, mas pouco depois um dos menores retornou à  casa da mãe da vítima, avisando que a mesma estava morta em um tanque, após o Povoado Caruaru no Município de Fátima.  Ainda de acordo com as informações, Dinis por brincadeira teria colocado um peixe na boca para atravessar o tanque, quando chegou do outro lado já estava passando mal e com gestos pedindo socorro porque o peixe teria descido pra garganta causando a sufocação. Essa foi uma das  versões apresentadas pelos jovens.

As policias Militar e Civil de Adustina se dirigiram para o local, onde muitos curiosos se faziam presentes. O corpo a foi encaminhado para a Unidade Hospitalar da cidade de Fátima e posteriormente  ao IML da cidade de Euclides da Cunha onde realmente será definida a causa da morte. A previsão para a chegada do corpo em Adustina é na manhã desta quarta-feira, 21.O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

Com Informações do  Adustina News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial