ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Cristina Damascena lança pré-candidatura a prefeita

Otto Alencar, Jaques Wagner, Cristina Damascena e Marcelo Gama

Cristina Damascena lança pré-candidatura à prefeita de Sitio do Quinto e disse ter recebido convite do ex-prefeito Tabaqueiro para ser pré-candidata em seu grupo político e atribui nota sete (07) a administração do prefeito Cleigivaldo.

Sem retoque e sem maquiagem, mais uma vez o radialista Carlino Souza entrevista os prováveis pré-candidatos a prefeitura de Sítio do Quinto. Desta vez, a entrevistada foi a esposa do vereador Marcelo Gama (PT), Cristina Damascena empresária e presidente do PT no município.

Em entrevista Cristina disse que o PT tem a intenção em colocar vários nomes a disposição da população. “Sou pré-candidata a prefeita de Sitio do Quinto e deixo bem claro que não sou contra Cleigivaldo. Apenas coloco meu nome a disposição do meu partido e de meu município, declarou Cristina.

A vez ainda é de Cleigivaldo e eu coloco meu nome caso ele desista da reeleição. A nossa intenção é que ele vá pra reeleição. Cristina diz sentir a necessidade da mulher na política Sítioquintense e que agora é a hora e a vez das mulheres.

Sobre a lei da ficha limpa, Cristina acredita que ela surgiu na hora certa para moralizar a política. “A sociedade precisa de pessoas sérias na política”, disse Cristina. Quanto aos pré-candidatos Cleigivaldo e Tabaqueiro ela acredita que ambos passarão por uma avaliação na justiça e preferiu não fazer um pré julgameto.

Quanto a atuação do governo Cleigivaldo, Cristina acredita que ele precisa ter pulso e atitude e que o prefeito é uma pessoa de poucas palavras e que tem o procurado para diálogos e que não tem tido resultados satisfatórios. Cristina ainda acredita que com todas as dificuldades a administração do prefeito Cleigivaldo ainda é a das melhores e atribui nota sete (7) ao seu governo e  fez uma avaliação positiva

Durante entrevista Cristina disse que foi convidada pelo grupo da oposição para ser pré-candidata nas eleições deste ano. Ainda segundo Cristina, o convite partiu do próprio ex-prefeito Tabaqueiro que segundo ela, é admirada pelo próprio. Cristina ainda disse não recusar e aceitar a o convite da pré-candidatura e que a mesma aguarda o momento exato para uma decisão.

Quanto à família Damascena, Cristina disse acreditar que problemas, brigas e desavenças existem nas famílias mais tradicionais e que o impasse já foi resolvido. “Tenho certeza de que se realmente eu me candidatar a prefeita todos estarão comigo, declarou Cristina.

Quanto ao grupo da Jibóia, Cristina Damascena disse que existe pensamentos políticos diferentes e que não há nada contra a estratégia política que eles fazem. “Não existe uma relação azeda entre a gente. Não temos nada contra Gelson e sua família. Nossa relação com Gelson é excelente. Respeito à opinião e a posição dele, finalizou Cristina Damascena.

Questionado por Carlino Souza, se havia um favoritismo entre Gelson da Jibóia e Cristina, a mesma disse não acreditar que exista até o mesmo porque se Cleigivaldo usar a inteligência fará uma pesquisa dentro do próprio grupo e o melhor deverá ter sua indicação e apoio caso ele não vá a reeleição, concluiu Cristina.

Reportagem e foto: www.CarlinoSouza.com.br
Clic abaixo e ouça o audio da entrevista


ENTREVISTA PARTE 1


ENTREVISTA PARTE 2


ENTREVISTA PARTE 3


ENTREVISTA PARTE 4

10 comentários:

  1. O Candidato a prefeito, é Tabaqueiro e ta acabado o povo quer ele , e se for mesmo ninguem leva é ele mesmo !

    ResponderExcluir
  2. comor vocer e canidata nem seu irmão volta em voce ok miltor

    ResponderExcluir
  3. Carlos Miranda de Carvalho7 de março de 2012 às 08:42

    sou a favor do que Cristina falou na entrevista,precisamos primeiro de uma boa pesquisa.E não que venha qualquer um querendo ser prefeito de Sítio do Quinto e também não estou dizendo em quem vou votar.Porque independentemente posso votar em quaquer um.AUTOR:Carlos Miranda

    ResponderExcluir
  4. agora é a vez das mulheres... Vamos lá pou neles.

    ResponderExcluir
  5. carlino souza voce ta levando algum de tabaqueiro porque
    voce nao faz nenhum comentaria da inegebilidade dele porque so critica o prefeito e nao sabe elogia quando o
    prefeito faz algo de bom com o calcamento da travessa sao joao salario em dia pocos artesianos todos funcionado carro pipa dando assistencia ao povo frota de carro com tres onibus e dez automoveis viatura nova
    ambulancia e agora retroescavadeira quadra do tingui escolas com merenda escolar comercio mais forte voce carlino so elogia quando recebe algum nao e assim que se
    faz jornalismo isso que voce faz e politicagem reflita sobre isso e seja mais impacial

    ResponderExcluir
  6. concordo que tabaqueiro seja o candidato. so lembro a todos que a saida dele do poder não foi nada agradavel. Ou o povo ja esqueceu?

    ResponderExcluir
  7. pegando ai as palavra do bobao que escreveu ai sobre tabqueiro carlino souza deve ta levando alguma dele porque nao posta que ele ta inelegivel, mostre a realidade seja imparcial, tabaqueiro ja era, acabou nunca mais eu prezo pelo municpio e agora é CLEIGIVALDO NOVAMENTE POSTA AI. VLW

    ResponderExcluir
  8. Comboio de fi da peste bando de idiotas vcs tem que elegerem um prefeito que pense no social ou seja que esse prefeito seja para o povo é uma vergonha o Sitio do quinto ser tão grande e as ruas não serem calçadas e não ter nem sequer um banco e outra para finalizar ele se preocupar com a população vizinha como por exemplo a fazenda lagoinha só ver água quando cai da chuva ou quando tem dinheiro para pagar ou seja o carro tem tudo a ver com o nome "carro pipa" Só se ver no céu kkkkkkkkkkk vamos pensar no bem de todos vamos ser sociais endurecer sim jamais perder a ternura ( Che guevara)

    ResponderExcluir
  9. MUITO BEM MULHER GUERREIRA,ADOREI SUAS PALAVRAS TEM QUE SER VC MESMO EM 2012,POIS VC CRISTINA DAMACENA TEM O PERFIL DE UMA VERDADEIRA PREFEITONA...

    ResponderExcluir
  10. Muito bem Cara amiga cristina Damascena ,você tem um perfil perfeito para nova prefeita de Sitio do Quinto.
    Espero que você leve essa por que você merece.


    AUTORA:Conceição

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial