ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Show de Victor e Leo é um desastre nos EUA

O show da dupla de cantores sertanejos Victor & Leo em Pompano Beach, no dia 2 de março, estava cercado de grandes ansiedades por todos seus fãs do sul da Flórida. Os ingressos estavam praticamente esgotados já na quinta-feira, dia que antecedia o então mega show.

Tudo começou a ir por água abaixo quando a administração do Club Cinema, local onde o show seria realizado, não pagou a conta de energia junto à FPL. E não era de se esperar outra situação. Afinal, amigos, tanto no Brasil como aqui, essas contas precisam ser pagas, caso contrário, suspendem o serviço. E foi isso que ocorreu. Há mais de vinte dias que a luz do Club Cinema estava desligada. Tempo suficiente para a produção do então mega show apoiar-se em pessoas responsáveis - já que a produtora do show vive em Nova York -, para que todos os detalhes estivessem em ordem, principalmente com a luz do local.

Na quinta-feira, a produtora do show, Rita, proprietária da Floripa Productions, recebeu a informação de que não havia luz no local e se desesperou. Mesmo com problemas de saúde, despencou-se para a Flórida para encontrar a solução.

Bastos Caípe

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial